Online ou no local, os cursos de treinamento em Computação Gráfica ao vivo conduzidos por instrutor demonstram, por meio de discussões interativas e práticas práticas, os fundamentos da Computação Gráfica. O treinamento em Computação Gráfica está disponível como "treinamento ao vivo online" ou "treinamento ao vivo no local". O treinamento on-line ao vivo (também conhecido como "treinamento remoto ao vivo") é realizado por meio de uma área de trabalho remota e interativa. O treinamento ao vivo no local pode ser realizado localmente nas instalações do cliente em Lisboa ou nos centros de treinamento corporativo da NobleProg em Lisboa. NobleProg -- Seu provedor de treinamento local
Eurostars Cascais Hotel
35-35A, Travessa da Republica, 35 -35A Cascais 2750-475 Portugal, Cascais, Portugal, 2750-475 Portugal
O Eurostars Cascais 4* está preparado para acolher todo o tipo de eventos e reuniões. Dispõe de 4 completas salas que se podem dividir com painéis, com luz natural e com acesso à zona ajardinada da piscina. Além disso, estão dotadas da mais alta tecnologia como: portas insonorizadas com olho mágico, sinalização dinâmica para identificar a empresa e projetor de slides
Hotel Real Oeiras
nº5, R. Álvaro Rodrigues de Azevedo nº 5, 2770-197 Paço de Arcos, Paço de Arcos, Portugal, 2770-197 Paço de Arcos
Com uma localização privilegiada junto aos principais parques empresariais de Oeiras, como Lagoas Park, o Tagus Park e a Quinta da Fonte, o Hotel Real Oeiras é um hotel 4 estrelas que oferece todas as condições para a organização e realização de todo o tipo de reuniões e eventos sociais.
Quer se trate de uma reunião de negócios, um congresso, um evento empresarial, evento social, um jantar ou almoço privado, um casamento, um batizado, uma festa de aniversário ou até mesmo um divertido aniversário de criança, as 8 salas multifuncionais são a opção ideal.
Todas as salas têm luz natural e acesso direto à piscina exterior e zonas verdes envolventes que fazem com que este hotel seja a escolha perfeita para tornar o seu evento num acontecimento memorável.
“Uma escapadela perfeita a cerca de 30 minutos de Lisboa”. Desligue-se do mundo e descubra o Hotel Mercure Lisboa Almada. Este hotel de 4 estrelas inserido numa zona verde tem vista para o Rio Tejo e para o mítico Cristo Rei. A uma curta distância de carro, relaxe nas belas praias da Costa da Caparica. O hotel oferece um restaurante moderno com uma grande variedade de sumos de frutas naturais e cocktails sem álcool, além de 4 salas de reuniões totalmente equipadas.
Situado na ampla Várzea de Sintra, rodeado de zonas verdes e com uma vista deslumbrante sobre o Palácio da Pena, o hotel Vila Galé Sintra Resort Hotel, Conference & Spa tem o espaço ideal para as suas reuniões de negócios. A pensar em si e na sua empresa, disponibiliza salas para reuniões, congressos ou ações de team building, mas também adaptáveis a outro tipo de eventos. Temos as soluções certas para proporcionar momentos memoráveis.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Lisboa (no local ou remoto) é destinado a desenvolvedores de nível iniciante a intermediário que desejam usar o OpenACC para programar dispositivos heterogêneos e explorar seu paralelismo.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Configurar um ambiente de desenvolvimento que inclua o OpenACC SDK, um dispositivo que suporte OpenACC, e Visual Studio Código.
Criar um programa OpenACC básico que execute a adição de vectores no dispositivo e recupere os resultados da memória do dispositivo.
Utilize as directivas e cláusulas OpenACC para anotar o código e especificar as regiões paralelas, o movimento de dados e as opções de otimização.
Utilizar a API OpenACC para consultar informações do dispositivo, definir o número do dispositivo, tratar erros e sincronizar eventos.
Usar as bibliotecas OpenACC e os recursos de interoperabilidade para integrar o OpenACC a outros modelos de programação, como CUDA, OpenMP e MPI.
Usar ferramentas OpenACC para criar perfis e depurar programas OpenACC e identificar gargalos e oportunidades de desempenho.
Otimizar programas OpenACC usando técnicas como localidade de dados, fusão de loop, fusão de kernel e auto-tuning.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Lisboa (no local ou remoto) é destinado a desenvolvedores de nível iniciante a intermediário que desejam aprender os conceitos básicos de programação GPU e as principais estruturas e ferramentas para o desenvolvimento de aplicativos GPU.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de: Compreender a diferença entre CPU e computação GPU e os benefícios e desafios da programação GPU.
Escolher a estrutura e a ferramenta correcta para a sua aplicação GPU.
Criar um programa GPU básico que executa adição de vectores usando uma ou mais das estruturas e ferramentas.
Utilizar as respectivas API, linguagens e bibliotecas para consultar informações sobre o dispositivo, atribuir e anular a atribuição de memória ao dispositivo, copiar dados entre o anfitrião e o dispositivo, lançar kernels e sincronizar threads.
Utilizar os respectivos espaços de memória, tais como global, local, constante e privado, para otimizar as transferências de dados e os acessos à memória.
Utilizar os respectivos modelos de execução, tais como work-items, work-groups, threads, blocos e grelhas, para controlar o paralelismo.
Depurar e testar programas GPU usando ferramentas como CodeXL, CUDA-GDB, CUDA-MEMCHECK e NVIDIA Nsight.
Otimizar programas GPU usando técnicas como coalescência, armazenamento em cache, pré-busca e criação de perfil.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Lisboa (no local ou remoto) é destinado a desenvolvedores de nível iniciante a intermediário que desejam usar diferentes estruturas para programação GPU e comparar seus recursos, desempenho e compatibilidade.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Configurar um ambiente de desenvolvimento que inclui OpenCL SDK, CUDA Toolkit, Plataforma ROCm, um dispositivo que suporta OpenCL, CUDA, ou ROCm, e Visual Studio Código.
Crie um programa GPU básico que execute a adição de vectores utilizando OpenCL, CUDA e ROCm e compare a sintaxe, a estrutura e a execução de cada estrutura.
Use as respectivas APIs para consultar informações do dispositivo, alocar e desalocar memória do dispositivo, copiar dados entre o host e o dispositivo, iniciar kernels e sincronizar threads.
Utilizar as respectivas linguagens para escrever kernels que executam no dispositivo e manipulam dados.
Utilizar as respectivas funções incorporadas, variáveis e bibliotecas para executar tarefas e operações comuns.
Utilizar os respectivos espaços de memória, tais como global, local, constante e privado, para otimizar as transferências de dados e os acessos à memória.
Utilizar os respectivos modelos de execução para controlar as threads, blocos e grelhas que definem o paralelismo.
Depurar e testar programas GPU usando ferramentas como CodeXL, CUDA-GDB, CUDA-MEMCHECK e NVIDIA Nsight.
Otimizar programas GPU usando técnicas como coalescência, armazenamento em cache, pré-busca e criação de perfil.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Lisboa (no local ou remoto) é destinado a artistas, desenvolvedores de jogos ou iniciantes completos que desejam usar Blender para criar modelos 3D para aplicativos interativos, videogames, filmes animados, etc.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Aprender a criar animações e efeitos visuais com Blender.
Adicionar curvas, superfícies, metaballs e partículas de cabelo para simular movimentos 3D realistas.
Introdução à modelação e animação não destrutivas.
Exportar modelos 3D e activos para um motor de jogo, impressora 3D ou outro software.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Lisboa (no local ou remoto) é destinado a desenvolvedores de nível iniciante a intermediário que desejam instalar e usar o ROCm no Windows para programar AMD GPU s e explorar seu paralelismo.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Configurar um ambiente de desenvolvimento que inclua a plataforma ROCm, um AMD GPU e um código Visual Studio no Windows.
Criar um programa ROCm básico que execute a adição de vectores no GPU e recupere os resultados da memória do GPU.
Use a API do ROCm para consultar informações do dispositivo, alocar e desalocar memória do dispositivo, copiar dados entre o host e o dispositivo, iniciar kernels e sincronizar threads.
Utilizar a linguagem HIP para escrever kernels que executam no GPU e manipulam dados.
Utilizar funções, variáveis e bibliotecas incorporadas na HIP para executar tarefas e operações comuns.
Utilizar espaços de memória ROCm e HIP, tais como global, partilhada, constante e local, para otimizar as transferências de dados e os acessos à memória.
Utilizar os modelos de execução do ROCm e da HIP para controlar os threads, blocos e grelhas que definem o paralelismo.
Depurar e testar programas ROCm e HIP usando ferramentas como o ROCm Debugger e o ROCm Profiler.
Otimizar programas ROCm e HIP usando técnicas como coalescência, armazenamento em cache, pré-busca e criação de perfil.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Lisboa (no local ou remoto) é destinado a desenvolvedores de nível iniciante a intermediário que desejam usar ROCm e HIP para programar AMD GPU s e explorar seu paralelismo.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Configurar um ambiente de desenvolvimento que inclua a Plataforma ROCm, um AMD GPU e um Código Visual Studio.
Criar um programa ROCm básico que execute a adição de vectores no GPU e recupere os resultados da memória GPU.
Utilizar a API do ROCm para consultar informações sobre o dispositivo, atribuir e anular a atribuição de memória ao dispositivo, copiar dados entre o anfitrião e o dispositivo, lançar kernels e sincronizar threads.
Utilizar a linguagem HIP para escrever kernels que executam no GPU e manipulam dados.
Utilizar funções, variáveis e bibliotecas incorporadas na HIP para executar tarefas e operações comuns.
Utilizar espaços de memória ROCm e HIP, tais como global, partilhada, constante e local, para otimizar as transferências de dados e os acessos à memória.
Utilizar os modelos de execução do ROCm e da HIP para controlar os threads, blocos e grelhas que definem o paralelismo.
Depurar e testar programas ROCm e HIP usando ferramentas como o ROCm Debugger e o ROCm Profiler.
Otimizar programas ROCm e HIP usando técnicas como coalescência, armazenamento em cache, pré-busca e criação de perfil.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Lisboa (no local ou remoto) é destinado a artistas, desenvolvedores de jogos ou iniciantes completos que desejam usar Blender para criar modelos 3D para aplicativos interativos, videogames, filmes animados, etc.
No final desta formação, os participantes serão capazes de
Compreender os princípios e conceitos fundamentais da modelação 3D.
Explorar uma variedade de modos e ferramentas para modelar e editar malhas 3D.
Utilizar as ferramentas para mapear/desembrulhar UV, esculpir e pintar modelos 3D.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Lisboa (no local ou remoto) é destinado a designers gráficos e animadores de nível iniciante a intermediário que desejam aprender como criar animações impressionantes, mídia interativa e conteúdo da Web envolvente usando o Adobe Animate.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Navegar na interface e nas ferramentas do Adobe Animate.
Criar e editar animações utilizando keyframes, tweens de movimento e tweens de forma.
Conceber animações e aplicações interactivas com ActionScript e JavaScript.
Incorporar elementos de áudio e vídeo em projectos.
Exportar animações para a Web, vídeo e plataformas móveis.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Lisboa (no local ou remoto) é destinado a desenvolvedores de nível iniciante a intermediário que desejam usar o CUDA para programar NVIDIA GPU s e explorar seu paralelismo.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Configurar um ambiente de desenvolvimento que inclua o CUDA Toolkit, um código NVIDIA GPU e Visual Studio.
Criar um programa CUDA básico que execute a adição de vetores no GPU e recupere os resultados da memória GPU.
Use a API CUDA para consultar informações do dispositivo, alocar e desalocar a memória do dispositivo, copiar dados entre o host e o dispositivo, iniciar kernels e sincronizar threads.
Use a linguagem CUDA C/C++ para escrever kernels que são executados no GPU e manipulam dados.
Usar funções, variáveis e bibliotecas internas da CUDA para executar tarefas e operações comuns.
Usar espaços de memória CUDA, como global, compartilhado, constante e local, para otimizar transferências de dados e acessos à memória.
Usar o modelo de execução CUDA para controlar os threads, blocos e grades que definem o paralelismo.
Depurar e testar programas CUDA usando ferramentas como CUDA-GDB, CUDA-MEMCHECK e NVIDIA Nsight.
Otimizar programas CUDA usando técnicas como coalescência, armazenamento em cache, pré-busca e criação de perfil.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Lisboa (no local ou remoto) é destinado a artistas, desenvolvedores de jogos ou iniciantes completos que desejam usar Blender para criar modelos 3D para aplicativos interativos, videogames, filmes animados, etc.
No final desta formação, os participantes serão capazes de
Compreender os princípios e conceitos fundamentais da modelação 3D.
Explorar uma variedade de modos e ferramentas para modelar e editar malhas 3D.
Aprender a criar animações e efeitos visuais com Blender.
Adicionar curvas, superfícies, metaballs e partículas de cabelo para simular movimentos 3D realistas.
Utilizar as ferramentas para mapear/desembrulhar UV, esculpir e pintar modelos 3D.
Exportar modelos 3D e activos para um motor de jogo, impressora 3D ou outro software.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Lisboa (no local ou remoto) é destinado a administradores de sistema de nível iniciante e profissionais de TI que desejam instalar, configurar, gerenciar e solucionar problemas de ambientes CUDA.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Compreender a arquitetura, os componentes e os recursos do CUDA.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Lisboa (no local ou remoto) é destinado a desenvolvedores de nível iniciante a intermediário que desejam usar OpenCL para programar dispositivos heterogêneos e explorar seu paralelismo.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Configurar um ambiente de desenvolvimento que inclua o OpenCL SDK, um dispositivo que suporte o OpenCL e o Visual Studio Code.
Criar um programa OpenCL básico que execute a adição de vectores no dispositivo e recupere os resultados da memória do dispositivo.
Utilizar a API OpenCL para consultar informações sobre o dispositivo, criar contextos, filas de comandos, buffers, kernels e eventos.
Utilizar a OpenCL linguagem C para escrever kernels que são executados no dispositivo e manipulam dados.
Utilizar OpenCL funções incorporadas, extensões e bibliotecas para efetuar tarefas e operações comuns.
Utilizar OpenCL modelos de memória do anfitrião e do dispositivo para otimizar as transferências de dados e os acessos à memória.
Utilizar o modelo de execução OpenCL para controlar os work-items, os grupos de trabalho e os intervalos ND.
Depurar e testar programas OpenCL usando ferramentas como CodeXL, Intel VTune e NVIDIA Nsight.
Otimizar programas OpenCL usando técnicas como vetorização, desenrolamento de loop, memória local e criação de perfil.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Lisboa (no local ou remoto) é destinado a designers, engenheiros mecânicos e qualquer pessoa que deseje aprender como criar modelos 3D que podem ser construídos ou impressos em 3D.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Criar modelos 3D imprimíveis.
Utilizar transformações geométricas para construir formas 3D complexas.
Modelar de maneira não interativa usando linhas mínimas de código.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Lisboa (no local ou remoto) é destinado a entusiastas de design 3D e impressão 3D de nível iniciante a avançado que desejam usar o Fusion 360 para projetar, simular e preparar modelos para impressão 3D.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Instalar e configurar o Fusion 360 para obter um desempenho ideal.
Projetar, modelar e simular objetos 3D em um ambiente unificado.
Otimizar e preparar projetos para o processo de impressão 3D.
Colaborar e compartilhar seus projetos usando os recursos de nuvem do Fusion 360.
princípios de criação de computação gráfica e editoração eletrônica maneiras de definir e trabalhar com diferenças de cores entre gráficos vetoriais e bitmap maneiras de personalizar fotos coloridas e gráficos princípios de retoque e criação de fotomontagens crie suas próprias ilustrações e gráficos confiados para se adaptar às necessidades de composição de material gráfico e impressão como fazer logotipos e logotipos criar gráficos e tabelas interessantes criar cartões de visita e papéis timbrados criar etiquetas, diplomas, convites preparar folhetos como formatar texto usar cores especiais princípios de preparação para impressão impressão digital, impressão offset, serigrafia
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Lisboa (no local ou remoto) é destinado a desenvolvedores de nível iniciante a intermediário e designers de UI/UX que desejam usar Adobe LiveCycle Designer para criar formulários PDF interativos e dinâmicos.
No final desta formação, os participantes serão capazes de
Criar e editar formulários PDF com vários elementos e propriedades.
Adicionar scripts e lógica a formulários PDF usando JavaScript.
Validar e proteger formulários PDF.
Integrar formulários PDF com fontes de dados e serviços da Web.
Este curso é perfeito para aqueles que desejam iniciar sua jornada no design gráfico utilizando o Affinity Designer, um dos programas de gráficos vetoriais mais populares e versáteis. Se você é novo em gráficos de computador e está procurando uma base sólida, este curso o ajudará a dominar os recursos e ferramentas básicos essenciais para criar designs profissionais, passo a passo.Durante o curso:Você aprenderá a navegar na interface do Affinity Designer, o que lhe permitirá usar seus recursos com facilidade.Você aprenderá as ferramentas básicas para desenhar e editar formas, o que lhe permitirá criar suas próprias ilustrações e gráficos.Você entenderá como trabalhar com camadas e como usar cores e texto em seus designs.Você dominará o básico de exportar seus designs para diferentes formatos, prontos para impressão ou publicação online.Após concluir o curso, você será capaz de criar gráficos simples, logotipos, pôsteres e outros materiais visuais usando as ferramentas do Affinity Designer. O curso fornecerá a você uma base sólida que permitirá que você desenvolva ainda mais suas habilidades de design gráfico.
ARToolKit é uma biblioteca de rastreio de código aberto para a criação de aplicações Augmented Reality (AR). Ela é compatível com Windows, Linux, Mac, Android e iOS.
Neste treinamento ao vivo conduzido por instrutor, os participantes aprenderão como criar um aplicativo móvel de realidade aumentada com ARToolKit.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Desenvolver um aplicativo móvel que sobrepõe imagens virtuais ao mundo real
Pré-processar vídeo para ajustar a iluminação e resolver problemas
Integrar ARToolKit com ferramentas e funcionalidades de terceiros, incluindo OpenCV, Unity, OpenSceneGraph e os utilitários de calibração de GPS, bússola e câmara do dispositivo móvel
Formato do curso
Palestra e discussão interactiva.
Muitos exercícios e prática.
Implementação prática num ambiente de laboratório ao vivo.
Opções de personalização do curso
A aplicação móvel desenvolvida neste curso pode ser alvo Android e/ou iOS. Para solicitar a sua preferência, por favor contacte-nos para combinarmos.
Durante a formação de 3 dias, os participantes aprenderão um pouco de história da teoria e das orientações transformadas em projectos de exemplo:
"traçado" de um desenho em papel para uma imagem vetorial que pode ser utilizada para impressão, corte, gravação, etc.
"Curvas de Pierre Bézier" princípios de criação de curvas básicas e de curvas complexas, bem como de edição e reparação.
"Tipografia" a criação de um tipo de letra personalizado a partir de um desenho para obter um ficheiro de tipo de letra de tipo aberto (OTF).
Esta formação ao vivo, ministrada pelo instrutor em Lisboa (online ou presencial), é direcionada a desenvolvedores de nível intermediário que desejam usar CUDA para criar aplicações Python que rodem em paralelo nos dispositivos NVIDIA GPU.
No final desta formação, os participantes serão capazes de
O Free CAD é um modelador 3D paramétrico de código aberto, personalizável, multiplataforma, programável e extensível para projetar objetos da vida real.
Neste treinamento ao vivo, ministrado por instrutor, os participantes aprenderão a modelar um objeto para construção posterior ou impressão 3D.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Use as ferramentas e os fluxos de trabalho do FreeCad para substituir o CAD comercial de modelagem CAD ou BIM
Escreva para vários formatos, como STEP, IGES, STL, SVG , DXF, OBJ, IFC, DAE etc.
Use Python para estender a funcionalidade do Free CAD
Automatize o FreeCad, construa módulos e incorpore o CAD grátis a um aplicativo existente
Público
Designers
Desenvolvedores
Engenheiros mecânicos
Formato do curso
Parte palestra, parte discussão, exercícios e prática prática pesada
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Lisboa (no local ou remoto) é destinado a web designers que desejam usar o Maya para criar animações em 3D.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Crie modelos e texturas realistas em Maya.
Animar e renderizar projectos para uma reprodução de alta qualidade.
Este curso de treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Lisboa cobre como programar GPUs para computação paralela, como usar várias plataformas, como trabalhar com a plataforma CUDA e seus recursos e como executar várias técnicas de otimização usando CUDA. Algumas das aplicações incluem aprendizagem profunda, análise, processamento de imagem e aplicações de engenharia.
WebGL (Web Graphics Library) é uma API JavaScript para renderizar gráficos 3D em um navegador da Web sem o uso de plug-ins.
Neste treinamento ao vivo conduzido por instrutor, os participantes aprenderão como gerar imagens de computador realistas usando gráficos 3D à medida que avançam na criação de um aplicativo 3D animado executado em um navegador.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Entenda e use as várias funcionalidades do WebGL, incluindo malhas, transformações, câmeras, materiais, iluminação e animação
Animar objetos com WebGL
Crie objetos 3D usando o WebGL
Público
Desenvolvedores
Formato do curso
Palestra parcial, parte discussão, exercícios e prática prática
Esta formação ao vivo orientada por instrutor em Lisboa (online ou no local) destina-se a engenheiros de design, arquitectos e programadores que pretendam utilizar o Pixar USD para criar, construir e partilhar cenas ou activos 3D comuns, trabalhando simultaneamente a partir de diferentes ferramentas gráficas.
No final desta formação, os participantes serão capazes de
Configurar o ambiente de desenvolvimento necessário para começar a criar gráficos 3D e fluxos de trabalho.
Compreender a composição básica do USD e aplicar modificações para aprimorar ativos e cenas 3D.
Compartilhar, combinar e transformar vários ativos usando os plug-ins USD suportados para aplicativos de terceiros (Maya, Katana e Houdini).
Os programas gráficos Adobe são um conjunto de ferramentas para criar, editar e manipular gráficos, multimédia e documentos. A empresa Adobe Systems é conhecida por criar muitos programas profissionais dedicados a gráficos, multimédia, edição de fotos, web design e muito mais. Aqui estão alguns dos principais programas gráficos criados pela Adobe: Adobe Photoshop Jest é um dos mais populares programas de edição de gráficos raster. Permite a manipulação de fotografias, a criação de gráficos, o retoque, a correção de cores e muitas outras operações avançadas. Adobe Illustrator Vocacionado para gráficos vectoriais, o Illustrator permite criar logótipos, ilustrações, gráficos vectoriais, desenhos tipográficos e outros elementos que podem ser redimensionados sem perda de qualidade.
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Última Atualização:
Declaração de Clientes (4)
Muito interativo com vários exemplos, com uma boa progressão de complexidade entre o início e o fim da formação.
Jenny - Andheo
Curso - GPU Programming with CUDA and Python
Máquina Traduzida
Learning about the software
Peter - Coleg Cambria
Curso - Blender: 3D Modeling Fundamentals
A energia e o humor dos formadores.
Tadeusz Kaluba - Nokia Solutions and Networks Sp. z o.o.
Curso - NVIDIA GPU Programming - Extended
Máquina Traduzida
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