Programa do Curso

Fixação de preços de bens/serviços

  • Explorar a variedade de estratégias de fixação de preços
  • Gerir a fixação de preços no âmbito do ciclo de vida do produto
  • Desenvolver tácticas que apoiem os objectivos de fixação de preços
  • Como evitar as guerras de preços?
  • Preço e lucro: os perigos dos descontos
  • Adaptação e manipulação dos preços. Formas de fazer com que um preço pareça baixo
  • Flexibilidade dos preços: factores-chave e formas de cálculo
  • Escolher a estratégia de preços correcta para os seus produtos e serviços no mercado local

Estratégias de preços internacionais

  • Compreender a fixação de preços nos seus mercados específicos numa perspetiva internacional
  • Diferenças na fixação dos preços dos bens de consumo no mercado internacional
  • Exemplos regionais: Médio Oriente, Europa Central e de Leste, Ásia, América do Norte
  • Situações reais de fixação de preços nos seus mercados. Estratégias de fixação de preços relevantes para si e para os seus concorrentes
  • Escolher a estratégia correcta para os seus produtos e serviços nos mercados internacionais

Vantagens para si

  • Obter conhecimentos essenciais e as informações mais actualizadas sobre estratégias de fixação de preços
  • Obter as ferramentas certas para aumentar e expandir o seu negócio
  • Aprender com as melhores práticas de implementação de estratégias de preços bem sucedidas, que levarão a sua empresa a novos mercados e lhe permitirão encontrar novos clientes
  • Adquirir as melhores soluções e instrumentos úteis relevantes para a sua empresa/indústria

Requisitos

Nenhum

 7 Horas

Declaração de Clientes (3)

Próximas Formações Provisórias

Categorias Relacionadas