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Programa do Curso
Introdução à UEFN
- O que é a UEFN e como funciona no Fortnite?
- Explorando o papel do UGC e as oportunidades para os criadores
- Visão geral do inicializador da Epic Games e configuração da UEFN
Como começar a usar a UEFN
- Configurando seu primeiro projeto e mapa
- Navegar na interface de utilizador e nas ferramentas da UEFN
- Gestão básica de activos e importação de conteúdos personalizados
Construção e design de mundos
- Utilizar ferramentas de paisagismo para criar e editar terrenos
- Ferramentas de modelação para colocar, dimensionar e transformar objectos
- Iluminação, adereços e materiais para ambientes imersivos
Introdução ao Verse Programming
- Compreender a sintaxe, a estrutura e a lógica do Verse
- Trabalhar com variáveis editáveis e variáveis de dispositivo/classe
- Criar funções, eventos e lógica de controlo
Testar e publicar
- Teste de jogo da sua experiência personalizada do Fortnite
- Depurar e otimizar projectos para desempenho
- Publicar conteúdos no Fortnite e colaborar através do Portal da Equipa
Explorar oportunidades de carreira
- Monetizar jogos e experiências no Fortnite
- Histórias de sucesso de criadores de UGC no ecossistema Fortnite
- Preparar-se para uma carreira como programador da UEFN ou criador de UGC
Resumo e próximos passos
Requisitos
- Familiaridade básica com a mecânica e a jogabilidade do Fortnite
- Conhecimentos básicos de informática e de gestão de ficheiros
- Interesse em design de jogos ou conteúdo gerado pelo utilizador (não é necessária experiência prévia em codificação ou design)
Público-alvo
- Programadores de jogos
- Criadores de UGC (Conteúdo Gerado pelo Utilizador)
- Jogadores do Fortnite que pretendam criar experiências personalizadas
- Pessoas interessadas em aprender o Unreal Editor para Fortnite (UEFN)
7 Horas