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Programa do Curso
Introdução à gestão
Ter competências de liderança na gestão moderna
Liderar uma equipa de trabalhadores
- estilos de gestão
- seleção de um estilo de gestão eficaz para as fases de desenvolvimento da equipa
- gestão de imagem perfeita. Análise do seu próprio estilo de liderança
- análise dos pontos fortes e fracos da sua própria personalidade na sua qualidade de chefe de equipa, designação dos potenciais de desenvolvimento
- características das equipas eficazes
- coordenação das actividades para atingir os objectivos estabelecidos
[nas organizações
- bases da comunicação verbal e não-verbal
- estilos individuais de comunicação
- barreiras à comunicação
- técnicas de interrogação
- arte da escuta ativa
- crítica construtiva
- dar feedback
- resolução de situações difíceis durante uma chamada
- redes de comunicação
- modelos de fluxo de informação e sua otimização
Técnicas seleccionadas de resolução de conflitos numa equipa de trabalhadores
- a natureza e os tipos de conflito
- as principais fontes de conflito
- estilo comportamental no domínio do conflito, comportamento adequado na disputa
- utilização assertiva e desenvolvimento de conflitos no trabalho da equipa
- estratégias utilizadas em situações de conflito
- gestão de conflitos
- principais métodos de resolução de conflitos
- Trabalhar com as emoções no conflito
- barreiras à comunicação e à resolução de conflitos. Verbais e não verbais
Motivar a gestão da equipa
- estar motivado
- o que motiva as pessoas na organização
- tipos de motivação
- princípios dos incentivos económicos
- princípio da motivação recursos intangíveis
- princípios psicológicos para motivar
- feedback e avaliação
- a importância da linguagem na motivação
Capacidade de gerir o tempo de forma eficaz sua utilização
- matriz de gestão do tempo
- controlar o seu próprio tempo e lidar com os ladrões de tempo
- técnicas de planeamento do tempo
- delegação de autoridade e delegação
Coaching
- o que é e como utilizá-lo
- show individual dos participantes
- feedback aprofundado.
Resumo da formação
Requisitos
O curso é de carácter geral e a sua participação não exige conhecimentos especializados
14 Horas
Declaração de Clientes (2)
The person, the sound of voice, examples and the way of training and presenting
Koenig - LKQ Polska Sp. z o. o.
Curso - Team Building and Management
all topics from list were addressed but trainer adapt it to the question from the group