Está a debater-se com a implementação da Agile na sua organização? A mudança é demasiado prescritiva? As suas equipas estão sobrecarregadas e menos produtivas, mas ainda são demasiado resistentes a uma mudança revolucionária?
Escolha o "Caminho Alternativo para a Agilidade" e implemente um Método Change Management evolutivo e humano que não muda o seu processo, mas o melhora.
O Método Kanban fornece orientações pragmáticas, acionáveis e baseadas em provas para uma mudança evolutiva bem sucedida. Começa com o que se faz atualmente e respeita as funções, responsabilidades e cargos actuais. Isto permite às organizações evoluir gradualmente os processos empresariais, definir e utilizar métricas relevantes para medir o progresso e reduzir significativamente o risco associado a programas de mudança complexos.
Se a sua equipa estiver sobrecarregada, o Kanban pode ajudá-lo a controlar o seu trabalho. Kanban é uma nova técnica para gerir dinamicamente o seu processo e revelar os estrangulamentos.
Esta formação fornece as competências e os conhecimentos necessários para aplicar o Kanban no seu trabalho e aprender a determinar o que deve ser feito agora, o que deve ser deixado para mais tarde e o que deve ser retirado da lista de tarefas para sempre.
Resultados da aprendizagem
Este curso de 1 dia ensina os conceitos básicos do Método Kanban® e serve como nível de entrada e ponto de partida para um caminho alternativo para a agilidade.
Os participantes devem familiarizar-se com o Método Kanban. Deverão ser capazes de conceber e implementar um quadro Kanban básico. Devem ser capazes de compreender os tipos de itens de trabalho e os riscos associados a itens de trabalho específicos. Devem estar familiarizados com uma variedade de desenhos e estilos de quadros Kanban de equipa e saber escolher o desenho mais adequado ao seu contexto. Eles devem estar cientes do roteiro de treinamento e do valor e dos benefícios a serem obtidos em cada etapa do "caminho alternativo para a agilidade".
Quem deve participar
Este curso foi concebido para qualquer profissional que faça parte de um ambiente de desenvolvimento de produtos ou de trabalho de conhecimento e que esteja interessado em descobrir como o Kanban pode ajudar a melhorar os ambientes de trabalho. O Kanban funciona em várias funções de uma organização, desde membros seniores da equipa que pretendam adotar Lean Management a membros de equipas de entrega que pretendam melhorar as suas práticas de trabalho. Os participantes anteriores das nossas aulas desempenhavam funções como:
- Cargos sénior Management (CxO)
- Gestores de Programas e Projectos
- Gestores de produto, proprietários de produto e Business analistas
- Membros de equipas Scrum
- [Mestres, chefes de equipa e agentes de mudança
- Programadores e testadores de produtos e software
- [Formadores e profissionais (Scrum, XP, DSDM, AgilePM, etc.)
- Outras funções, como profissionais de RH e Finance
Leia mais...