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Programa do Curso
Introdução
- Visão geral do Roblox
- Arquitetura do Roblox
Começar a trabalhar
- Instalando e criando um estúdio Roblox
- Compreender as partes e as propriedades do cenário
- Cores e materiais
- Visão geral da publicação e do teste de jogo
Compreender os princípios básicos
- Utilizar variáveis e atribuição
- Alterar uma peça com um script
- Modificar uma peça num pátio
- Alterar a posição, o tamanho e o vector3
- Utilizar instruções condicionais
- Utilizar funções
- Loops while do e condição break loop
- Utilização de tabelas, listas e pares chave/valor
Criar um jogo
- Construir objectos de jogo
- Minas terrestres e teletransportadores
- Editor de terreno
- Criar objectos
- Configurar uma tabela de classificação
- Desenho de modelos 3D
Animations
- Utilizar animações em jogos
- Utilizar um editor de animação
- Criar um teaser de estrutura FPS
Resumo e próximas etapas
Requisitos
- Conhecimentos de programação
Público
- Desenvolvedores
- Programadores
14 Horas
Declaração de Clientes (3)
Learning about the software
Peter - Coleg Cambria
Curso - Blender: 3D Modeling Fundamentals
exemplos práticos e resolução de problemas reais (durante a criação de projectos reais, jogos, etc.), ou seja, boas práticas e como é o trabalho de um projeto real
Michal Orlinski - relayr sp. z o.o.
Curso - VR rapid prototyping in Unity3D for architecture showcasing
Máquina Traduzida
I liked the fact the all the questions we prepared beforehand were answered; also the 90 minute challenge to create a little game at the end was a good fun!