Programa do Curso
Introdução
O cliente está em primeiro lugar
- Antecipação: Compreender as necessidades dos clientes antes de elas surgirem
- Foco no cliente: Construir relações de longo prazo e lealdade
- Assertivo Communication: Expressexprimir ideias com clareza e confiança
- Conhecimento do mercado: Manter-se à frente das tendências do sector e das expectativas dos clientes
Ligado à empresa
- Networking: Construir fortes relações profissionais internas e externas
- Trabalho em equipa: Colaborar eficazmente para atingir os objectivos comerciais
- Resolução de problemas: Identificar e resolver rapidamente os desafios
- Adaptabilidade: Navegar pela mudança e manter-se resiliente
Consigo alcançar o que me propus fazer
- Tomada de decisões: Avaliar opções e fazer escolhas informadas
- Execução disciplinada: Manter a concentração e a consistência
- Recursão: Aprender com as experiências passadas para melhorar as acções futuras
- Delegação: Atribuir tarefas de forma eficaz para uma melhor produtividade
Mentalidade de proprietário
- Negociação: Chegar a acordos vantajosos em discussões comerciais
- Inovação: Incentivar a criatividade e a melhoria contínua
- Change Management: Liderar equipas através de transições com sucesso
- Compromisso com a rentabilidade: Equilibrar o crescimento do negócio e a sustentabilidade financeira
Resumo e próximos passos
Requisitos
- Conhecimento básico das responsabilidades de gestão comercial
- Experiência em interações com clientes e operações comerciais
Público-alvo
- Gestores comerciais
- Equipas de vendas e marketing
- Gestores de relações com clientes
Declaração de Clientes (3)
A sessão SMART Goal foi a parte mais agradável da formação, pois ajudou-me a gerir corretamente o meu tempo. Ajudou-me a definir os meus objectivos com mais clareza e pude realmente ver que a definição de SMART Goal pode estar relacionada com quase tudo, como Finance, vida social, carreira e crescimento pessoal.
Manot Sae - MVCI (Thailand) Limited
Curso - Workshop: Boost your productivity with this new method!
Máquina Traduzida
Gostei do envolvimento da formadora e da forma como a sua energia envolveu também os participantes, a formação foi interessante, com muitos factos e exemplos práticos de apoio, exercícios práticos. Foi ótimo!
Jelizaveta (Liza) - ASSTRA Forwarding AG
Curso - Stress Management and Prevention
Máquina Traduzida
Explains well the topic.