Obrigado por enviar sua consulta! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Obrigado por enviar sua reserva! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Programa do Curso
Introdução a Strategic Thinking
Principais Business Áreas que os gerentes devem dominar
- Leadership
- Estratégia
- Finance
- Communication
- Marketing
- Cultura e inovação
Leadership
- Exercício de autoavaliação
- A mentalidade de colaboração
Estratégia
- Identificar o alinhamento estratégico e operacional da empresa
- O papel do gestor na estratégia e nas operações
Finance
- Compreendendo os números
- Finance o papel da empresa na ampliação da influência, competitividade e sobrevivência
Communication
- Comunicação entre funções, departamentos, regiões e idiomas
- Habilidades de apresentação
Marketing
- Identificar e responder à demanda e às mudanças do mercado
- Como a tecnologia muda o jogo
Cultura e Inovação
- A personalidade de uma organização
- Uma mentalidade de crescimento e aprendizagem
Tomada de decisão estratégica
- Antecipando problemas
- Obtenção e interpretação de informações
- Colocando desafios e oportunidades dentro do contexto estratégico
- Discussão, decisão e feedback
Professional Development
- Mentoria e treinamento contínuo
- Vendo o futuro e usando-o a seu favor
Resumo e conclusão
Requisitos
- Compreensão do mundo dos negócios.
- Desejo de aprender e melhorar as habilidades de pensamento estratégico.
Público
- Gestores de nível júnior a médio
- Este curso está orientado para as equipas de desenvolvimento empresarial e de estratégia
21 Horas
Declaração de Clientes (1)
I liked the alistair's knowledge and presentation style.