Obrigado por enviar sua consulta! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Obrigado por enviar sua reserva! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Programa do Curso
GoNoções básicas do Google Ads
- Definições da conta e gestão de utilizadores
- A melhor estrutura de conta para 2023
- O que é um índice de qualidade e qual o seu impacto nos anúncios
Configuração das campanhas de pesquisa
- Visão geral das campanhas de pesquisa
- Como efetuar uma pesquisa de palavras-chave
- Listas de palavras-chave negativas
- Campanhas de marca versus campanhas sem marca
- Criar a estrutura das campanhas em folhas de cálculo/excel
- Como escrever anúncios apelativos que vendem
- Como carregar campanhas no Google Ads Editor
- Visão geral do Editor de Anúncios da Google
- Configuração de campanhas de anúncios de pesquisa dinâmica
- Visão geral e configuração das extensões de anúncios
Algoritmo de licitação e estratégias de licitação da Google Ads
- Compreensão do funcionamento do algoritmo de licitação do Google Ads
- Estratégias de licitação manual e de maximização de cliques
- Maximizar a estratégia de licitação de conversões
- Maximizar o valor da conversão com a estratégia de licitação ROAS alvo
- O que é um ROAS de equilíbrio e como calcular o ROAS pretendido
- Utilizar estratégias de licitação de portefólio
- Comparação de estratégias de lance
Configuração do Google Merchant Center
- Configuração do Google Merchant Center para anúncios do Shopping
- Configuração da conta e ligação ao Google Ads
- Processo de criação de feeds
- Como criar um feed manualmente utilizando folhas de cálculo
- Como criar um feed em plataformas de terceiros e qual delas utilizar
- Práticas recomendadas para títulos de produtos
- Como criar imagens de produtos que se destaquem
- Gerir programas no Merchant Center
Configuração de campanhas do Performance Max
- Configuração e estruturação do Performance Max
- Como adicionar sinais de público-alvo
- Configuração de grupos de activos
- Gerir listagens de produtos em campanhas Performance Max
Configuração de campanhas padrão do Shopping
- Processo de configuração das campanhas padrão do Shopping
- Técnica avançada de execução de campanhas Performance Max e Standard Shopping em simultâneo para duplicar as suas receitas
Configuração de campanhas do YouTube
- Opções de segmentação em anúncios do YouTube - campanhas de redireccionamento e prospeção
- Configuração e estruturação de campanhas
- Melhores práticas de criação de vídeos
- Como atualizar os seus vídeos
Configuração de campanhas de descoberta e de exibição
- Opções de segmentação nas campanhas de descoberta e de apresentação - Campanhas de redireccionamento e de prospeção
- Configuração e estruturação de campanhas
- Melhores práticas de criativos
Otimização de campanhas
- Otimização de campanhas de pesquisa
- Otimização de campanhas Performance Max
- Otimização de campanhas Standard Shopping
- Otimização de campanhas no Youtube
- Otimização de campanhas de Descoberta e Display
- Utilização de ferramentas de terceiros para a otimização de campanhas de Google Ads
Regras e scripts do Google Ads
- Utilização de regras para automatizar a otimização da conta
- Utilização de scripts para automatizar a otimização da conta
Visão geral do Google Tag Manager
- Vantagens da utilização do Google Tag Manager
- Visão geral do Google Tag Manager
Configuração do Google Ads Tag
- Como implementar a etiqueta Google Ads no sítio Web
- Configuração das conversões melhoradas
Noções básicas do Google Analytics 4
- Como configurar uma conta GA4 e ligá-la ao Google Ads
- Configuração de eventos do GA4
- Configuração de públicos do GA4
- Discrepâncias de dados entre o Google Ads e o Analytics
Requisitos
Nenhum
7 Horas
Declaração de Clientes (2)
A Irma estava sintonizada connosco enquanto alunos e com as nossas necessidades empresariais. Ficou claro que ela nos estava a ouvir ativamente através do feedback informado que nos deu.
Siobhan - Raintree
Curso - Digital Marketing for Software-as-a-Service (SaaS)
Máquina Traduzida
A minha mulher foi capaz de responder facilmente a todas as perguntas... Uma indicação clara da sua competência.
Yunus - Vodacom
Curso - Digital Marketing
Máquina Traduzida