Explore nossos cursos
Customer Care Strategy
21 HorasCustomer Care Academy
28 HorasInfluence in Action
14 HorasÚltima Atualização:
Declaração de Clientes (1)
the pace, the information provided. the way it as taught with theory and practice cases, handouts, exercises, etc.
Carlos Abascal - Hewlett-Packard Centro de Servicios Globales, S. de R.L. de C.V.
Curso - Influence in Action
Próximas Formações Provisórias
Treinamento online de Habilidades Cara-a-cara (Person-to-Person Skills), Cursos de treinamento online de Habilidades Cara-a-cara (Person-to-Person Skills), Cursos online de fim de semana de Habilidades Cara-a-cara (Person-to-Person Skills), Treinamento noturno online de Habilidades Cara-a-cara (Person-to-Person Skills), Treinamento online com instrutor de Habilidades Cara-a-cara (Person-to-Person Skills), Treinamento online Habilidades Cara-a-cara (Person-to-Person Skills), Treinamento online conduzido por instrutor Habilidades Cara-a-cara (Person-to-Person Skills), Cursos noturnos online Habilidades Cara-a-cara (Person-to-Person Skills), Instrutor online Habilidades Cara-a-cara (Person-to-Person Skills), Bootcamp online Habilidades Cara-a-cara (Person-to-Person Skills), Treinador online Habilidades Cara-a-cara (Person-to-Person Skills), Coaching online Habilidades Cara-a-cara (Person-to-Person Skills), Treinamento online de fim de semana Habilidades Cara-a-cara (Person-to-Person Skills), Treinamento individual online Habilidades Cara-a-cara (Person-to-Person Skills), Cursos privados online Habilidades Cara-a-cara (Person-to-Person Skills), Aulas online Habilidades Cara-a-cara (Person-to-Person Skills)