Obrigado por enviar sua consulta! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Obrigado por enviar sua reserva! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Programa do Curso
Introdução
- O que é Android?
- Android SDK
- AndroidJVM
- A pilha de software
- As Ferramentas de Desenvolvimento (ADT)
- Interface de usuário
- Instalando ferramentas de desenvolvimento
- Provedores de conteúdo
- Serviços
- Intenções
- Activities
- Visualizações
- Arquivo de configuração
- Simples Olá Mundo
- Artefatos de aplicativos
- Ferramenta de empacotamento de ativos
- Atividade de ponto de entrada
- Intenção
- Ligando para outros Activities
- A pilha Activities
- Pausado e interrompido Activities
- SQLite Database
- Sistema Management
- Processos Separados
- Arquitetura de componentes e integração
Recursos de aplicativos
- O que são recursos?
- Recursos de string
- Recursos de layout
- Amostras de código
- Sintaxe de referência de recursos
- Recursos compilados
- Arquivos compilados Animation
- Bitmaps compilados
- Definições compiladas da visualização da UI
- Matrizes Compiladas
- Cores Compiladas
- Strings compiladas
- Estilos compilados
- Arquivos brutos arbitrários compilados XML
- Recursos não compilados
- O arquivo .apk
- Ativos
- Estrutura de diretório de ativos e recursos
O conceito de intenção
- Introdução
- Filtro de intenção
- Use a intenção para iniciar a atividade
- Android Intenções disponíveis
- Amostras de código
- Categorias de intenção
- Vinculação tardia em tempo de execução
- Use a intenção para iniciar o serviço
- Receptores de transmissão
- A estrutura do objeto de intenção
- O nome do componente de intenção
- A ação intencional
- Os dados de intenção
- A categoria de intenção
- Os extras de intenção
- Os sinalizadores de intenção
- Resolução de intenções
- Estrutura do filtro de intenções
- O teste de ação
- O teste de categoria
- O teste de dados
- Múltiplas correspondências
- Android Intenções predefinidas
- Amostras
Controles da interface do usuário
- Introdução
- Amostra de GUI no código-fonte
- Amostra de GUI em XML
- Amostra de GUI em XML e código-fonte
- TextView
- Exemplo de TextView
- Amostra de estilo TextView
- Editar texto
- Exemplo de EditText
- AutoCompleteTextView
- Exemplo de AutoCompleteTextView
- MultiAutoCompleteTextView
- Exemplo de MultiAutoCompleteTextView
- Botão
- Amostra de botão
- Botão de imagem
- Exemplo de botão de imagem
- Botão de alternância
- Exemplo de botão de alternância
- Controle de caixa de seleção
- Exemplo de controle CheckBox
- Controle de botão de rádio
- Exemplo de controle RadioButton
- Exibição de lista
- Exemplo de ListView
- Controle GridView
- Exemplo de controle GridView
- Controles de data e hora
- Controlador de galeria
- Visão do mapa
- Visualização da Web
Gerentes de layout
- Introdução
- Layout Linear
- Peso do layout
- Gravidade
- Amostras
- Layout da tabela
- Propriedades de preenchimento
- Esquema relativo
- Layout absoluto
- FrameLayout
- Host de guias
Menus e caixas de diálogo
- Introdução
- Interface do menu
- Interface de item de menu
- Interface de submenu
- Grupo de itens de menu
- Atributos de itens de menu
- Itens do menu do contêiner
- Itens do menu do sistema
- Itens de menu secundários
- Itens de menu alternativos
- Criando Menu, Amostra
- Grupos de itens de menu
- Tratamento de eventos de itens de menu
- Substituindo a função de retorno de chamada
- Definir ouvinte
- Usando intenções
- Menu Expandido
- Menus de ícones
- Submenus
- Menus do sistema
- Menus de Contexto
- Amostras
- Tratamento de eventos de menu
- Criando Menu usando XML
- Caixa de diálogo de alerta
- Caixa de diálogo de prompt
- Amostras
Serviços baseados em localização
- Introdução
- A chave do mapa
- A assinatura MD-5
- GoChave do Google Maps
- Permissões necessárias
- Amostra de código
- O Controlador de Mapa
- Amostras de código
- Sobreposições de mapas
- Amostras de código
- A classe do geocodificador
- A classe de endereço
- A classe LocationManager
- A interface LocationListener
- O serviço Monitor de depuração (DMS)
Android Modelo de Segurança
- Introdução
- Implantação
- O utilitário keytool
- O utilitário jarsigner
- Implantação usando Eclipse
- Processos Separados
- Modelo de permissão declarativa
Ciclo de vida do aplicativo
- Introdução
- Métodos de ciclo de vida de atividades
- Os métodos onStart() e onResume()
- Os métodos onPause() e onStope()
- Voltar à atividade anterior
- Os métodos onStop() e onDestroy()
- O método onCreate()
- O método onPause()
SQLite Database
- Introdução
- SQLImplementação ite
- A classe SQLiteOpenHelper
- O método onCreate()
- O método onUpgrade()
- O método onOpen()
- O método getWriteableDatabase()
- O método getReadableDatabase()
- A classe SQLiteDatabase, o método execSQL()
- O método insert(), o método delete()
- O método rawQuery()()
- Amostras de código
- O método query()
- Amostras de código
Provedores
- Introdução
- Android Provedores de conteúdo integrados
- SQLite Database
- Arquitetura de provedores de conteúdo
- Cadastro de Provedores de Conteúdo
- REST de provedores de conteúdo Access
- Estrutura de URL dos provedores de conteúdo
- Tipos Mime de provedores de conteúdo
- Usando provedor de conteúdo
- Recuperando Registros
- Adicionando Registros
- O objeto Cursor
- O objeto ContentValues()
- Demonstração do provedor de conteúdo
Arquivo Management
- Introdução
- Criando arquivos
- Accessing arquivos simples
- Accessing Recursos Brutos
- XML Recursos de arquivos
- Armazenamento externo em cartão SD
Aplicativos em segundo plano
- Introdução
- Serviços
- Tópicos de fundo
- Fazendo brindes
- Notificações
- Outros serviços do sistema
- Amostra de atividade em segundo plano
Dados de atividade
- Introdução
- A classe de intenção
- Métodos de atividade inicial
- Passando dados entre Activities
- Experiência de usuário coerente
- Amostra de código
Visualização da Web
- Introdução
- A classe WebView
- O pacote android.webkit
- A permissão da INTERNET
- O método loadUrl()
- JavaSuporte a scripts
- O método loadData()
- Os métodos WebView
- A classe WebViewClient
- A classe WebChromeClient
Java Idioma
- Introdução
- Os Limites
- Bibliotecas de Terceiros Java
Depuração
- Introdução
- Editor Eclipse Java
- Eclipse Java Depurador
- Logcat
- Android Ponte de depuração
- Serviço de monitor de depuração Dalvik
- Visualização de rastreamento
Acelerômetro
- Introdução
- A classe SensorManager
- A interface SensorListenr
Localização
- Introdução
- Recursos padrão
- Local atual
- Teste
- Local personalizado
- Amostras de código
Entrada de fala
- Introdução
- A classe RecognizerIntent
- Começar Speech Recognition
- Go lado do servidor ogle
- O modelo de linguagem
- Modelo de linguagem de formato livre
- Web Search Modelo de linguagem
Ferramentas de desenvolvimento
- Introdução
- A ferramenta aapt
- A ferramenta adb
- A ferramenta Android
- A ferramenta ddms
- A ferramenta dx
- A ferramenta draw9patch
- A ferramenta emulador
Android Práticas de teste de aplicativos - 4 horas
Teste Automatizado
- JUnit Testing
- Usando Asserções
- Estrutura de Instrumentação
No teste do dispositivo
- Interface do usuário e consistência
- Funcionalidade de interação com o sistema operacional
- Networking Teste
- Condições de teste de estresse
- Testes de Suporte Internacional
- requerimentos gerais
Teste remoto no dispositivo
- Plataforma DeviceAnywhere
- Cenários para cuidar
Requisitos
Nenhum
21 Horas
Declaração de Clientes (1)
Conhecimento do treinador e facilidade com que o apresentou.
Piotr - DPDgroup IT Solutions sp. z o.o.
Curso - Android Applications Testing
Máquina Traduzida